sábado, 10 de novembro de 2012

Novidade na Leblon Mauá.

Olá leitores do Blog TRA e do Busologia Mauá, hoje traremos com muito orgulho uma novidade de primeira mão, trata-se da nova empresa de anúncios contratada pela Leblon Transporte de Passageiros.

 
By: Rede Inbus
RedeInBus, é uma empresa curitibana, que a Leblon trouxe para Mauá com filial no Pq. São Vicente. Porém a empresa não trabalha apenas com os chamados "Busdoor", ela trabalha também com mídias televisivas, mídias animadas. Conheça um pouco mais da empresa:


Imagem ilustrativa. By: RedeInBus
"Com uma audiência cativa de cerca de 2.000.000/passageiros por mês , a intenção da REDEINBUS é de entreter e interagir com o usuário, a REDEINBUS visa a formação do indivíduo e a promoção de cultura, incentivando a responsabilidade social e servindo como um canal para informações importantes, tornando o deslocamento em ônibus muito mais agradável e produtivo, servindo também como uma oportunidade única para os estabelecimentos comerciais falarem com o seu público através de anúncios."

Confiram o conteúdo que a empresa oferece:
"Com conteúdo exclusivo, a REDEINBUS esta no ar 20 horas diárias, com programação dividida em pequenos blocos abordando assuntos que variam desde notícias locais e mundiais, até dicas de saúde, utilidade pública e entretenimento. O conteúdo é desenvolvido por um núcleo que capta no mercado as informações da atualidade, tendências e assuntos mais comentados, para criar programas que interessem o público, despertando o interesse e retendo a atenção dos passageiros pela qualidade da informação, produção e transmissão deste conteúdo, sendo uma oportunidade de audiência única, se tornando a ferramenta ideal para se comunicar com este público.
A programação da REDEINBUS oferece ao passageiro, informação, cultura, lazer e entretenimento. Os formatos abrangem os mais variados segmentos:"



Confiram mais em: http://www.redeinbus.com/

2 comentários:

  1. Que legal saber que também há investimentos no transporte publico, muito bom saber que empresas de outros estados também acreditam na nossa Mauá.
    Fico feliz e aguardo ansioso para entrar nesses ônibus com as Tv's.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Agora mauá vai ter a mesma tecnologia utilizada no metro de sp!

    ResponderExcluir